segunda-feira, 4 de abril de 2011

Post inaugural!



Uma noite, após trinta e poucos quilômetros pedalando pela primeira vez com um grupo de bike noturno, sentei em uma calçada com minha "camelbak" vazia (desta vez de água) e imaginei fazer este blog. Não era uma ideia original. Não me importei. A intenção era mesmo copiar o programa 50 por 1, da Record. Claro, teríamos que esquecer totalmente o fato que o programa é filmado, é internacional, é apresentado por um cara carismático e tem verrrrrba. Isso mesmo, verrrrrba com bastante érrrees!

Logo, para nós, meros mortais, resolvi dar dicas de passeios mais concretos. Nada de vinícolas portuguesas e nem hotéis 7 estrelas em Dubai. Vou tentar mostrar e avaliar alguns passeios que fiz nos últimos meses em Fortaleza e região. Pensei também que o blog poderia servir como utilidade pública. Dessa forma, sempre que puder vou fornecer endereços, telefones, preços, fotos e o meu parecer. 


Um abraço,


Márcio.

3 comentários:

  1. rsrsrsrs
    até pq hotéis 7 estrela em Dubai está um pouco aquém de nossas posses.......
    mas o blog ficou otimo e tenho certeza q os passeios q vc avaliar serão otimos.
    xerim no suvaquim

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog, Márcio!!! Com certeza, você tem o dom de encontrar as atividades mais surpreendentes e divertidas =)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal! Espero poder ajudar alguém enjoado de ter tédio!

    ResponderExcluir